segunda-feira, 30 de março de 2009

Nem tudo o que é novo é bom...

Hoje entraram 27 novos alunos na escola.
Saíram alguns, inclusive pessoas com quem me dava. Principalmente a francesa e o brasileiro. Mas hoje houve um refresh na escola.
Por um lado foi bom, mas hoje á tarde senti-me chateado por ter saído daquela turma.
Vamos por partes.
As aulas de manha nas duas primeiras semanas eram uma seca. A prof era uma seca e os colegas nao eram assim tao porreiros. Salvo uma sul-coreana e um suiço, que tb foi advertido pelos atrasos. (mas não ameaçado...)....... Pelas aulas da manha, até estou satisfeito pois odiava a prof e nao gostava muito do pessoal da manha. O grupo era muito homogeneo e pouco divertido.
Já de tarde a coisa era diferente. A turma era muito fixe. Tinha miudas giras(italiana, francesa,espanhola...) tinha pessoal porreiro, os dois brasileiros, e o prof era um porreirão. E as aulas eram muito mais fixe. Enquanto que de manha era aprender gramatica, pela tarde aprendemos ingles para trabalhar. Abrir uma agencia, reuniões.......E o prof era porreiro tb!
Só Quinta Feira é que vou recomeçar as aulas sectoriais. Vamos ver o que calha.
E naquela turma estava-me a integrar melhor.
Hoje com a chegada de novos alunos, as turmas mudaram. Senti falta do pessoal e das aulas da tarde. Por ja me estar a integrar e ter criado "laços" com eles fiquei com saudades. Pena que quando estivesse a fazer amigos, eles fossem embora. Mas nem tudo é mau. Pois a maioria deles está em Hollands Parks, uma escola especifica para Direito Ingles. E é para lá que eu vou daqui a duas semanas!!!!
A turma nova é composta por 3 arabes. Um tem a mania que é engraçado, mas nao tem piada nenhuma. Os outros dois sao porreiros. Um brasileiro que é tb simpatico. Uma Sul Coreana, já é habito e um japones. Nao há alunos novos na turma. Senti-me um pouco desintegrado e chateado por esta nova situação.
Mas enfim, ha que continuar. Hoje eramos todos aqueles que tinhamos ficado na escola a observar os novos inquilinos. Mas é engraçado verificar como os alemaes, árabes e japoneses estão sempre em grupos.

Finalmente mudei-me para a minha nova morada. É uma casa espaçosa, tenho a minha privacidade e agora já me sinto mais confortavel......

Hoje esteve um lindo dia em Londres. Sol, nada de casaco. Parece que agora é mesmo para ficar!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário