quarta-feira, 1 de abril de 2009

Manif e entrevista...

Belo dia de quarta-feira.....
Como sempre, á quarta feira nao tenho aulas á tarde. Uma das irritações que tenho com a escola é o facto dos profs marcarem trabalhos de casa lol.

Como é obvio, ainda nao fiz nenhum. Nem pretendo fazer. Para mim o tempo da escola acabou. Saí da Universidade para o mundo do trabalho. Nao para voltar á escola lol

Como sabem, esta semana começa o G20 aqui em Londres. E como sempre acontece nestas reuniões há inumeras manifestações durante a contenda. Até porque está cá Obama, na sua primeira participação num grande evento.....

Hoje fui a duas delas.

A primeira era anti-globalização, capitalismo e entre outros. Engraçado. Mais engraçado e curioso quando alguém me pergunta "És portugues"??. "sim".... e está uma mulher a agarrar-me no braço.....

Era uma Jornalista da SIC lol!!!!! Queria fazer uma entrevista. Disse logo que sim, até porque a rapariga era gira e interessante. Rita Jordão, sabem quem é????? Disse umas palavras, deve passar no Jornal da Noite. Ela fez-me umas perguntas, eu respondi e quando estava a responder, eis que no meio da manifestação começam uns tipos a correr na nossa direcção. Sinónimo de problemas lol. Mas foi engraçado. Primeiro a entrevista ou a entrevistadora (gostei da forma como ela topou ;) que eu era português.....); e depois o aparato da manifestação. Era uma manif de anarquistas lololol....... Havia várias manifestações pela cidade..

Fiquei um bocado á conversa com ela, enquanto tava ali a assitir aos desacatos. Ela estava sempre á procura de portugueses lol.

Acho que já ganhei o dia!!!! ou mesmo a estadia lol!!!!! Foi brutal este acontecimento.... hehehe

Depois desta manif fui a uma em Trafalgar Square, mas esta era a defender a Palestina.....

Mas já estava com pensamento noutro lado lolol....

Hoje fui a um Pub enorme.... gigante mesmo. Fui almoçar lá. Comi uns hamburgueres muito bons.... Melhores mesmo só os hamburgueres do jantar de ontem á noite...

À tarde vou a um pub aqui ao pé ver o Inglaterra- Ucrania.... hoje na City já havia "um cheirinho" desse jogo.....

2 comentários:

  1. Haha :)
    Acho que vou ver o jornal da noite online ;)
    Devias fazer os trabalhos de casa para praticares e taaaal :P

    ResponderEliminar
  2. Boa, espero que não leves com um coktail molotov. Além de português, tens que dizer que és de Ponte de Lima, paa melhor identificação

    ResponderEliminar