terça-feira, 10 de março de 2009

Expectativas

Vou para Terras de Sua Majestade com expectativas elevadas.

Penso que vou encontrar vivências e experiências culturais e pessoais muito positivas.

A primeira delas é ter que viver sem o conforto do lar. Sem a ajuda para fazer as coisas mais básicas do sistema humano: Fazer a cama, a comida, tratar da roupa, no fundo preocupar-me com estas situações que nunca o fiz! Isso é positivo pois farto de me fazerem as coisas estou eu! Quero aprender estas coisas básicas para poder ser autónomo, independente e adulto.

A segunda é ter conviver com as saudades. Do Portugal profundo lol. Falando mais a sério, apesar de queremos ir para fora e conhecer outros lugares é aqui que construimos as nossas relações. As nossas namoradas, amigos e familiares. Tudo fica, mas sabendo que quando voltar terei isso tudo. E sempre há a Internet, mail e outras tecnologias que nos tempo que correm nos fazem estar em contacto com o Mundo.

A terceira é o de conhecer outras pessoas e culturas. Penso mesmo que é por esta ultima razão que vou. É sempre uma experiência fantástica e de salutar. Saber o modo de vida de outras pessoas, os seus pensamentos, as suas ideias, projectos e penso mesmo que sendo Londres uma cidade multicultural, vou ter oportunidade para fazer isso. Por isso, neste aspecto estou confiante e expectante......

As expectativas não podiam ser as melhores, a vontade é enorme, a ansiedade começa a fluir... já falta pouco...

Sem comentários:

Enviar um comentário