quarta-feira, 18 de março de 2009

Como sao as aulas.......

Nas aulas que eu estou a frequentar, o trabalho de equipa e muito apreciado. Os professores tentam aproximar as pessoas e cada exercicio e feito sempre em conjunto.
Ontem a tarde deu-se o caso de termos que defender uma empresa. Do outro lado tinhamos os defensores dos trabalhadores.
Eu tive que fazer o papel de defensor da empresa. Como gosto muito de Direito do Trabalho senti-me a vontade. Foi engracado.
Mas é bom haver este tipo de agrupamento nas aulas. De interaccao. De ajuda. Assim ninguem fica sozinho. E todos vao-se conhecendo uns aos outros.
Ao principio pensei que a adaptacao neste campo ia ser dificil. Mas nao! Está a ser muito facil. Parece que os conheco ha muito tempo. mas apenas ha dois dias!

Mais uma coisa. Aqui puxam por nos e querem saber como funcionam as coisas nos nossos paises. Ontem por exemplo disse que a relacao nos negocios e pouco familiar. É mais business to business e nao tanto uma relacao de amizade. Por exemplo no Brasil isso acontece....

Mudei-me para a outra residencial . Tem muitos estudantes de varias nacionalidades. Sobretudo espanholas. A cena das malas foi a mesma! Mais uma luta lolol

Sem comentários:

Enviar um comentário