domingo, 22 de março de 2009

The worst day.....

Até agora hoje pode ser considerado o pior dia desde que cá estou......

Hoje senti-me doente o dia todo..... Espero que não piore. Mas isto já ia acontecer : De camisa durante o dia, nada de casaco á noite, janela do quarto aberta sempre que estou ao pc, é mesmo ao lado.......... Só podia dar nisto lol

Mas nem tudo foi mau, apesar de ter acordado ás 15h, fui ver o Watchmen, bom filme, boa argumentação, nao percebi a mensagem da historia pk o Ingles ainda é dificil de apanhar, mas já tou quase lá hehehe.......

Aqui a noite é muito diferente de Lisboa. Existem clubes em que nao se pode ir de calças de ganga, ha que estar na guestlist e ainda por cima pagamos á porta. Nada que eu goste. Nem que seja a minha onda. Por isso é que ontem me cortei....

Haverá mais oportunidades....

2 comentários:

  1. Noite de Londres SUCKS!
    Fixa o que eu digo :P!
    Tens de ir à pizza express com jazz club incorporado no soho!
    Amei :D

    ResponderEliminar
  2. Pois. É sempre a cortar. O meu filho já deve ter chegado. Foi a Bucareste. Mas vai para Roterdão de seguida.

    ResponderEliminar