segunda-feira, 30 de março de 2009

Desde Quinta feira....

Na Quinta apos as aulas fui ao pub com os meus colegas. Pessoal divertido, simpatico. é vdd: conheci um da arabia saudita que conhecia "Benfica", "Joao Moutinho", "Nuno Gomes"....... sabia futebol portugues todo! Ate na Arabia o GLORIOSO é conhecido. Das pessoas que tenho falado sobre futebol, Benfica é nome famoso! Tive essa tarde\ noite no pub com o pessoal. Foi porreiro.

Na 6 apos as aulas fui tb para um PUB! Fazer um questionario...... Bastante interesssante....

Durante o fim de semana mudei-me de casa. Finalmente!

Ontem domingo, fui ao Museu de Historia Natural e ao Museu da ciencia........

Foi isto que fiz de mais relevante durante o fim-de-semana. Nada de relevante. Mas estou contente porque estou mais integrado entre os meus colegas de escola, na cidade e porque finalmente ja tenho uma casa. Um espaco para viver........

Sem comentários:

Enviar um comentário