quarta-feira, 25 de março de 2009

Esta minha ausencia deve-se ao facto de estar sem internet no Pc Portatil. E apenas poder usar na escola. Nao sei o que se passa com a ligacao......

Aqui o tempo mudou. E muito. Depois de uma semana com sol e certas partes de calor, esta semana esta frio, com chuva e vento. Quando digo frio, é MUITO FRIO. Nao perdoa! E eu ja fui atingido por esta vaga estando desde Domingo doente. Bom e que a partir de hoje ja me sinto melhor....

Ontem fui ao cinema com os meus colegas do ingles. Fui ver "The young Victoria". Nada de especial. Falando de filmes vem ai um muito bom com Nicolas Cage que se chama Knowing. Parece-me ser bom. La para Abril.....

Como a vida aqui comeca bem cedo, tambem a maioria dos espacos publicos fecham cedo. Museus. Por exemplo, ontem quis ir a um museu as 6 da tarde mas ja estava fechado

é verdade, amanha mudo de casa definitivamente. Vou viver com uma portuguesa. Vou ter o meu espaco, fica num sitio mais perto da escola, da estacao de metro, com mais movimento e vida.

Vou deixar finalmente de estar num espaco "sozinho"

1 comentário:

  1. Dá-te por feliz de pelos as temperaturas já não andarem negativas, pq foi assim que esteve a maioria do inverno! :P
    Mesmo assim está smp mais calor aí e menos chuva do que aqui, invejaaaa! :P
    hehe
    mal posso esperar para ir a PT ao solinhooo!

    as melhoraS***

    ResponderEliminar