quarta-feira, 25 de março de 2009

À beira do Tamisa com uma Sprite na mao

Podia ser um titulo para um livro, mas ñao foi assim que passei a minha tarde hoje...

Mas antes um problema: Hoje o director da minha escola ameaçou que iria expulsar-me da escola caso continuasse a chegar atrasado à escola. E caso ñao pudesse ir à mesma, ou que o metro estivesse atrasado para que ligasse sempre. Fascinado e surpreendido com a rudeza e rigor dos ingleses. Nem na Universidade isto me aconteceu! È que apos as 9.30 nao se pode entrar! E està tudo controlado.... Eu vi o meu perfil e tinha là tudo anotado! Que dizer?

Hoje à tarde tive a passear por Londres. Fui à Tower Bridge e tive perto da Tower London. Depois sentei-me numa esplanada a beber uma sprite, a apanhar sol na cara com o Tamisa por perto. Senti-me privilegiado. E começei a divagar.....Agora falta o SENA, o Hudson, o Volga entre outros lol.....

Agora estou a aprender um pouco de trabalho de advocacia. Parece-me interessante...

2 comentários:

  1. Sabes bem!
    Nós devemos ser dos povos menos pontuais de sempre, por acaso é verdade! :P
    E já agr n traduzas os nomes dos rios pah :P é foleiro! Acho que os nomes deviam ficar smp nas línguas oficiais dos países por acaso ;)

    ResponderEliminar
  2. ve se chegas a horas. è dos melhores hábitos pem teros profissionais. Chegar sempre 5 minutos adiantado

    ResponderEliminar