domingo, 8 de março de 2009

A aventura....

Depois de concluidos os meus estudos e de me ter formado em Direito (finalmente...); estou preparado para mais uma aventura...

Depois de ter sido adiado a hora da partida por questões estudantis, só resta mesmo preparar a mala e embarcar para esta aventura....

Aguardo pelo dia da partida para....

Esta aventura inglesa....

Espero me divertir, encontrar novas pessoas e culturas...

Viver novas experiências....

É aqui que vou contando aquilo que viver, sentir, conhecer,

Acompanhem-me nesta Aventura...

Cumprimentos

4 comentários:

  1. Uma boa viagem e estadia. Se sempre quiseres contactar o meu filho, ele vai estar cá de 2ª a 5ª desta semana.

    ResponderEliminar
  2. ok obg expresso

    eu fiquei com o mail dele..

    Durante a semana vou meter os contactos em ordem

    ResponderEliminar
  3. Francisco!!

    Saí da toca só para te dar os Paaraabééénnns!!!

    e desejar uma boa viagem recheada de muitas aventuras!!

    bj

    Manuela

    ResponderEliminar
  4. boa viagem e boa estadia por terras de sua majestade

    vai enviando de vez em quando uns bilhetes com noticias

    GAL

    ResponderEliminar