segunda-feira, 6 de abril de 2009

1ª tentativa falhada

Hoje tentei cozinhar.... Foi a primeira vez em 24 anos!!!! Comprei uma coisa qualquer no supermercado (aberto 24h....) . Daquelas coisas que se mete no fogão. Até porque não tenho microondas.....

Meti a comida no fogão, liguei como mandam as regras, só que como nao esperei o suficiente para a luz amarela se apagar, aquilo deve ter ficado marado....

Desisti. Ah e abri a janela (just in case); não sei pk mas tenho aversão a gás e a fogões......

Portanto, a primeira experiencia de cozinhar foi 5 em 10 valores lol

Fiquei.me pela salada já feita e pelo sumo...

Amanha volto a tentar, mas como é dia de futebol acho vou optar pelo hamburguer lol

Mas certamente vou aprender a cozinhar. I hope

1 comentário:

  1. Aprenderá, certamente! Se eu lhe contasse as minhas primeiras experiências culinárias... E hoje, já fiz missões como chef nnos sítios mais conceituados do mundo...

    ResponderEliminar