terça-feira, 14 de abril de 2009

O PUB


Discoteca? Bares nas ruas? Nada disso..... para sair á noite é num PUB!!!!!
Milhares de variedades de cervejas á disposição, musica rock, futebol na tv, e muita gargalhada...
De facto, para sair á noite aqui é mesmo num PUB! é um excelente conceito.
Diferente mas usual.
Tipicamente inglês, acho que não se adapta ao estilo de vida nocturna de nós portugueses.
Depois do futebol, tá sempre cheio quando há bola. Depois da bola, dizia eu, fica sempre um ambiente muito agradavel. Musica Rock, Luzes semi-apagadas e um ambiente descontraído....
É um bom sitio para se estar....
Acho que é muito diferente daquilo a que estou habituado em Portugal. Pois é sempre bom estar a falar , a ouvir musica com uma Pint na mão. Nas discotecas isso ás vezes é complicado. Mas é sempre bom dançar. E isso num Pub é mais dificil.

O PUB é mais : ver futebol, comer um hamburguer, ouvir musica, beber até nao mais. É mais relaxante....

Esta noite fui ver o Chelsea - Liverpool a um pub. Grande jogo!

Apesar de ter ficado á espera 1h30 pela comida, e se terem esquecido lol......

E á saida ter sido atropelado por uma bicicleta lol!!!!! Por uma miuda muitaaa gira.. Ela pediu desculpa. Eu ainda lhe pedi um beijo como forma de apagar o acto dela... mas foi em vão!!!

Ficou a tentativa.....

2 comentários: