domingo, 10 de maio de 2009

No meio das celebridades

Estava eu a andar tranquilamente no meio de Londres quando de repente

repente oiço uma música. Olho lá para dentro e decido ir ver o que se passa.
Quando chego lá dentro vejo que há uma festa. Bora ir, festa é sempre festa mesmo que seja ás 5 da tarde. Mas aquela não era uma festa vulgar. Lá dentro estava Samuel L. Jackson, o "grande" Morgan Freeman ,George Clooney, Beyoncé e Jennifer Lopez. Posso tirar uma fotografia contigo?perguntei. Agarro-me a ela com tudo. o casal Beckham estava lá, mas rodeado de seguranças como sempre. Também estava presente o casal do momento : Angelina Jolie e Brad Pitt. Decido arriscar e dançar com Angelina e meter Brad Pitt cheio de ciumes..... Mas a dança não durou muito porque de repente vejo uma mulher linda, loira e de olhos azuis. Começo a olhar e penso : Será possivel? É mesmo ela? É a minha divaaa???? Era mesmo NICOLE KIDMAN!!! Em carne e osso!! Largo Angelina e vou a correr direitinha para Nicole. O que faço? Dou-lhe um grande beijo! E está cumprido mais um sonho de criança......


Passado o excitamento da festa, decido ir aos estudios de Hollywood e Bollywood. Lá dentro estão Michael Caine (um senhor..) e Spielberg. Mas também o homem-aranha, Hulk (não o jogador do FCP...); e uma senhora de Bollywood de nome Aiswarya Rai. Não esquecer a presença do Senhor Sean Connery.


A zona desportiva é das mais interessantes. E onde estão a maioria dos idolos. Para começar onde mora José Mourinho. Dá cá mais cinco, José!! O Special One não se fez rogado e aceitou sem arrogâncias tirar uma fotografia comigo. Tal como o Johann Malu, o famoso jogador de Rugby da Nova Zelandia. Tentei fazer um ensaio com ele, mas eu estou com uns quilinhos a mais.... Lewis Hamilton estava para aqueles lados, mas eu gosto mais de Kimi Raikkonen


Do desporto para a politica onde estão os "senhores do mundo". Obama é o mais requisitado. Pudera, ele trouxe "Mudanças" a este mundo. Mas o que eu quis mesmo era tirar uma fotografia ao lado de George W. Bush e mostrar que ele (ainda) tem apoiantes neste Mundo tão ingrato. Nem que seja só um..... e que seja apenas eu! Também quis conhecer pessoalmente Tony Blair, mas o Toneca está mais preocupado em tentar alcançar a paz no médio oriente.


Passei pela familia real inglesa mas como a Monarquia no meu país já não existe há 99 anos, achei que não lhes devia dar importância. Antes de me ir embora ainda fui ter com Albert Einstein. Por ter descoberto a Teoria da Relatividade e por ter dado uma frase ao OLHAR DIREITO. Eu disse-lhe que a sua frase estava no cabeçalho deste blogue. Ele ficou muito orgulhoso e agradeceu-me....


Uma tarde bem passada, com as miudas mais giras do planeta, com os actores que eu mais gosto, com os desportistas que mais admiro, com aqueles que todos os dias tomam decisões importantes para o Mundo e com aqueles que me fazem ouvir e cantar as suas musicas....


Tudo isto era para mais tarde recordar não fossem estas pessoas de..... cera

Sem comentários:

Enviar um comentário