sábado, 30 de maio de 2009

Carta de Despedida

Foram fantásticos estes três meses.

Conheci pessoas de todo o Mundo, mas mesmo de todo o mundo. Da arábia Saudita, do Japão, da Siria, do Brasil, de Espanha, da Alemanha, de Italia, da Colombia.....

Tudo menos ingleses!! lol

Aprendi a cozinhar, viver sozinho, ter que superar as saudades e o estilo de vida em Lisboa, de viver numa cidade 10X o meu tamanho, a minha velocidade e o meu pensamento. De aprender a usar as MILHARES de linhas que o metro de Londres tem. Tive que aprender a ouvir os outros, de respeitar a opinião de outros, de ser ouvido, de não me preocupar se estava bem ou mal porque é fazendo e arriscando que se aprende com os erros.....

Na escola de Ingles tive que falar ingles, de ouvir em Ingles, de me amanhar noutra lingua, de me explicar em Ingles. De fazer apresentações, de apresentar um produto, de trabalhar em grupo, de partilhar experiencias vividas no passado noutra língua, de negociar....

Aqui tive a experiencia de estar dentro de uma trincheira, de estar com pessoas famosas como Nicole Kidman, Jos Mourinho, Barack Obama (apesar de serem de cera, pareciam mesmo reais e o ambiente em torno deles era Mesmo real....); de participar na experiencia de como era Londres durante a II Guerra Mundial, estive nos Gabinetes profundos onde Churchill vivia e conduziu os destinos dos Aliados durante a II Guerra Mundial, de ver Raias e tubarões brancos de quase 2 metros, de ver fosseis de dinossauros.

Andei pela primeira vez no Eurostar e fui a Lille, tive em discotecas muito boas, vi raparigas "espectacularmente" bonitas, vi filmes excelentes sem a preciosa ajuda da legenda, provei uma das melhores cadeias de Hamburgueres ( BYRON, q tb tem bonitas mulheres....); fui pela primeira vez a um jogo da Liga Inglesa (apesar do empate...); fui ao museu do detective mais famoso do mundo, experimentei o ambiente de um PUB......

....... tudo isto e muito mais.....

Espero que tenham gostado desta viagem tanto quanto eu gostei. E obrigado aos que a acompanharam e Pç desculpa se apanharam o comboio errado.

Depressa ou devagar, estas foram as minhas histórias...

Abraços e Beijinhos

Francisco Castelo Branco

Sem comentários:

Enviar um comentário